Como Ver Meu Saldo Bradesco Pelo CPF?

Como Ver Meu Saldo Bradesco Pelo CPF?

Moderno, ágil e prático, esse é o diferencial do banco Bradesco. Agora ficou ainda mais fácil de verificar seus gastos no cartão de crédito. Por meio do seu celular, com apenas alguns cliques, é possível consultar os extratos do cartão de crédito, seja da fatura atual ou de períodos anteriores, tudo isso sem precisar sair de casa.

Para realizar a consulta é muito simples, basta utilizar os canais disponíveis para correntistas e não correntistas. Nesse caso, se você for correntista, pode realizar a consulta no App Bradesco, onde será possível visualizar a opção “Extrato do cartão” após entrar em sua conta. Além disso, caso prefira utilizar o Internet Banking, basta fazer login com seu CPF e seguir as opções Cartões > Consultas > Extratos.

Mas e se eu não for correntista?

Se tem uma coisa que o banco Bradesco sabe é agradar a todos e oferece o melhor para aqueles precisam dos seus serviços. Para quem não é correntista o processo é simples e bem intuitivo, não tem mistério. No App Bradesco Cartões, basta acessar a conta, selecionar o cartão desejado e tocar na opção “Fatura”. No Internet Banking, após acessar com o CPF, basta escolher as opções Cartões > Consultas > Extratos.

Se no meio do processo surgir dúvidas ou ficar muito confuso, não precisa se preocupar! O banco Bradesco possui uma central de atendimento especializada para ajudar e esclarecer qualquer questão que possa surgir.

Ao seguir o passo a passo é possível consultar o saldo. Tudo isso sem precisar sair de casa, na comodidade e no conforto que só o banco Bradesco pode oferecer.

Fonte https://revistafinanceira.com.br/2023/07/26/como-ver-meu-saldo-bradesco-pelo-cpf/