Criança é atropelada após suspeitos abandonarem carro em movimento durante perseguição no ABC

Vítima foi encaminhada ao hospital, atendida e liberada em seguida; caso foi registrado como roubo de veículo e lesão corporal

Criança é atropelada após suspeitos abandonarem carro em movimento durante perseguição no ABC

Uma criança de 11 anos foi atropelada na terça-feira (24) após três suspeitos abandonarem um carro em movimento, durante uma perseguição policial, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

De acordo com a Polícia Militar, o trio era acompanhado por equipes da 4° Companhia do 6° Batalhão, sob suspeita de conduzir um veículo roubado.

 

Durante a perseguição, os homens abandonaram o automóvel em movimento e fugiram a pé. O veículo desceu a via, colidiu com outro carro e, em seguida, atropelou uma criança. Segundo informações da mãe, de prenome Thais, a menina foi atingida enquanto estava sentada na calçada, aguardando o transporte para ir à escola.

 

A criança foi socorrida ao Hospital de Urgência de São Bernardo do Campo, atendida e liberada na sequência.

O veículo roubado foi apreendido. Até o momento, não há informações se algum dos integrantes do trio foi detido.

O caso foi registrado como roubo de veículo, lesão corporal, dano, localização, apreensão e entrega de veículo no 6° DP de São Bernardo do Campo. 

Fonte https://noticias.r7.com/sao-paulo/crianca-e-atropelada-apos-suspeitos-abandonarem-carro-em-movimento-durante-perseguicao-em-sp-25102023