Deolane Bezerra dá moto de presente para seu funcionário após roubo: “Gosto desse menino”

Deolane Bezerra dá moto de presente para seu funcionário após roubo: “Gosto desse menino”

advogada Deolane Bezerra mostrou, nesta última quinta-feira (21/09), o momento em que de um presente para um de seus funcionários, pela segunda vez. Ao perceber o esforço de Daniel, ela o questionou sobre seu maior sonho. “O que as pessoas sempre sonham em ter, né. Uma casa. No momento, eu queria isso, mas um dia eu vou conseguir”, disse o jovem. “Quanto é uma casa lá no bairro que você mora?”, questionou Deolane. Ele respondeu que seria por volta de R$ 50 mil.

Logo em seguida, a influenciadora questionou o que ele gostaria de receber naquele momento. “O que levaram de mim”, respondeu Daniel. “A sua moto que roubaram? Foi a gente que deu, não foi? Você não pagou nenhum real dela né”, recordou Deolane. Por conta da bondade do funcionário, a advogada deu um veículo para ele. Após isso, os dois se encaminharam para a concessionária.

Neste meio tempo, Deolane voltou a refletir sobre o valor das casas que Daniel afirmou ter em seu bairro. “Ou eu estou doida, ou é o Daniel que está. Eu perguntei para ele da casa e ele falou que R$ 50 mil. Tem casa nesse valor mais não, acho que nem existe. Ou existe? E eu que estou muito para frente? É, a casa vai demorar mais um pouco, Daniel, porque eu acho que não tem casa nesse valor”, pensou a influenciadora.

Fonte Deolane Bezerra dá moto de presente para seu funcionário após roubo: "Gosto desse menino" - HIT SITE