Em Caarapó, Carlos Bernardo participa de reunião com lideranças e apoiadores

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB) participou na manhã do último domingo, dia 11 de setembro, de reunião com lideranças e apoiadores, em Caarapó, contando com as presenças de Elzo Cassaro e Toninho Lima.

Em Caarapó, Carlos Bernardo participa de reunião com lideranças e apoiadores

O suplente de vereador Toninho Lima afirmou que Carlos Bernardo é um grande parceiro, com grandes objetivos para Caarapó. “Tenho a certeza de que o Carlos realizará um grande trabalho juntamente com o nosso futuro governador André Puccinelli. Nosso Estado voltará a crescer, e juntos, vamos fazer um trabalho excelente por Caarapó”, afirmou.
    Elzo Cassaro afirmou que Carlos Bernardo confiou no grupo político de Caarapó, e que como deputado federal, Carlos Bernardo irá melhorar a saúde, educação e as estradas em toda região. “Teremos uma votação expressiva em Caarapó para fazer parte deste projeto político pelo Mato Grosso do Sul”, declarou.
    O candidato a deputado federal Carlos Bernardo afirmou que o início de sua trajetória na política foi pautado pela defesa dos interesses dos acadêmicos que cursam Medicina no exterior, e à medida que foi visitando os 79 municípios do Estado, foi conhecendo as necessidades da população. “Atuarei pelos 79 municípios, e serei o deputado federal mais honesto e mais justo que o Mato Grosso do Sul já teve. Eu vim da pobreza, e sei o quanto nosso povo precisa de um representante que atue no combate ao desemprego, investimentos em infraestrutura, na educação e mais ferrovias para o escoamento da nossa produção”, declarou.
    Sobre o fundo eleitoral, o candidato a deputado federal Carlos Bernardo se posicionou contra, e afirmou que pretende atuar para reduzir esse recurso, para que sejam investidos em educação, saúde e infraestrutura. “Estamos incomodando porque temos projetos para o nosso Estado. O povo vai estar comigo para baixar o fundo eleitoral, e com isso, teremos mais investimentos nas áreas que realmente nosso povo precisa, como a educação e a saúde”, analisou.
    Entre as principais propostas para a área da geração de novos postos de empregos, está a revitalização dos distritos industriais já existentes, com asfalto, rede coletora de águas pluviais, incentivos fiscais por parte dos municípios e do Governo do Estado, e primeiramente, para buscar empresários locais a investirem. Numa segunda fase de expansão, o projeto é atrair novos investidores de outros Estados do País. “Vou buscar melhores condições para a nossa população, não venho aqui para pedir votos e depois abandonar vocês, quero marcar a história como um representante atuante e que trabalhe pela qualidade de vida do nosso povo”, concluiu.