Em Nova Andradina, Carlos Bernardo disse que realizará trabalho inédito pelo Vale do Ivinhema

Candidato a deputado federal falou sobre os projetos na área de educação e infraestrutura para os municípios de Mato Grosso do Sul

Em Nova Andradina, Carlos Bernardo disse que realizará trabalho inédito pelo Vale do Ivinhema

    O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB) participou na noite de sábado, dia 10 de setembro, da reunião com lideranças e apoiadores em Nova Andradina. A reunião contou com as presenças do vice-prefeito Milton Sena e do ex-vereador de Nova Andradina Rogério de Souza, além de lideranças de toda região do Vale do Ivinhema.
    O ex-vereador Rogério de Souza afirmou que Carlos Bernardo é um grande empresário, que já residiu em Nova Andradina, representante que irá atuar forte na educação e na saúde. “Para o nosso País crescer precisamos da educação e da saúde, queremos que o Carlos Bernardo nos represente para trazer para o Brasil a experiência dele em qualidade na educação. Essa é a nossa oportunidade de ter um deputado federal atuante na saúde e na educação”, defendeu.
    O vice-prefeito Milton Sena falou do seu orgulho em caminhar ao lado de Carlos Bernardo, um empresário muito bem sucedido da fronteira, que realiza um trabalho excelente em prol da educação. “Carlos Bernardo é um nome sem rejeição, queremos que ele nos represente para trazer essa experiência de sucesso para o Brasil, com oportunidade para que todos possam cursar ensino superior com qualidade e acessibilidade”, afirmou.
    O candidato a deputado federal Carlos Bernardo afirmou que será um representante presente para a população do Mato Grosso do Sul durante os quatro anos, e que irá atuar com projetos concretos, que tragam desenvolvimento para o Estado, principalmente nas áreas da educação, saúde, infraestrutura e criação de novos postos de trabalho para a população. “Sou uma pessoa de origem muito humilde e que conseguiu alcançar o sucesso atuando na educação. Temos projetos para implantar um dos polos da nossa universidade em Nova Andradina, trazendo uma inovação para o ensino à distância com o Metaverso, utilizando tecnologia de última geração. Com compromisso e parceiros na política, vamos desenvolver um trabalho inédito por Nova Andradina e todo Vale do Ivinhema, preciso do apoio de todos para conseguirmos chegar à Câmara Federal”, concluiu.