Em Dourados, Carlos Bernardo destaca a importância do esporte

Reunião com apoiadores do esporte e lideranças foi realizado em Centro de Treinamento Clube da Luta, da modalidade de jiu-jitsu

Em Dourados, Carlos Bernardo destaca a importância do esporte

 O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB) participou na noite da última quinta-feira, dia 22 de setembro, de reunião com apoiadores do esporte e lideranças, no Centro de Treinamento Clube da Luta, em Dourados.
    O professor de jiu-jitsu Thiago Caetano, que disputou uma vaga na Câmara de Dourados, afirmou que pretende através do esporte transformar a vida de crianças e jovens. Seu projeto é associar esporte e saúde, e treinar mais de três mil crianças e jovens, gratuitamente. “Queremos representantes comprometidos com o esporte, e com a ajuda do Carlos Bernardo, esse projeto será realidade”, destacou Thiago.
    O candidato a deputado federal Carlos Bernardo, CEO do curso de medicina da maior universidade do Hemisfério Sul em contingente, com 11 mil alunos, destacou a importância da educação e do esporte para a formação dos jovens. Entre os seus 21 projetos elaborados para o Mato Grosso do Sul, está a criação de espaços de lazer, para a prática desportiva e cultural dos jovens em todos os municípios do Estado. “A primeira demanda que me motivou a ser candidato a deputado federal foi dos acadêmicos de Medicina no exterior, principalmente na questão do Revalida. Mas, visitando os 79 municípios do Estado, conheci novas demandas, e com isso, elaborei esses 21 projetos para nossa população. Estamos liderando nas pesquisas, e vamos realizar um trabalho inédito por Mato Grosso do Sul”, destacou Carlos Bernardo.