Gkay vai a dermatologista de Kim Kardashian nos EUA. Saiba detalhes

Gkay vai a dermatologista de Kim Kardashian nos EUA. Saiba detalhes

Gessica Kayane está em Los Angeles, nos Estados Unidos, e aproveitou para receber um dos tratamentos usados por algumas das maiores celebridades americanas nesta segunda-feira (13/3). A influenciadora brasileira foi à clínica do médico dermatologista Simon Ourian, o mesmo que atende a família Kardashian. Por meio de seus stories, Gkay deu detalhes do procedimento a laser que fez.

Segundo Gkay, o procedimento feito foi o Cool Laser, usado para retirar manchas e outras imperfeições da pele: “O que eu vou fazer é o cool laser, que foi o que a Kim [Kardashian] fez. E para que serve? Para tirar manchas da sua pele, para poros, manchas de acne, para tirar a pele mais uniforme. Ele tem uns ativos de colágeno que vai direto na pele”.

Por fim, a influenciadora detalhou que irá passar uma pomada indicada pelo médico para continuar o tratamento de pele e revelou que já tem planos para retornar a clínica e realizar novos tratamentos: “Gente, eu já terminei o procedimento. Agora, vão aplicar um creme e eu não posso lavar o rosto, só reaplicar antes de dormir. O Dr. Simon também faz outros procedimentos, então quando eu voltar para Los Angeles já combinamos de fazer outras coisas, inclusive em relação a cicatrizes”.

Mudança radical que Gkay tem passado nos últimos meses

No final do ano passado, Gkay passou por um período difícil, após ser cancelada por conta de uma discussão pública que travou com Fábio Porchat. Com isso, a influenciadora passou por uma mudança radical, com a reversão de diversos procedimentos estéticos feitos.

Em fevereiro, precisamente no dia (2/2), a influencer digital apareceu bem diferente ao comparar o antes e o depois do procedimento de remoção. Ela apareceu com o rosto bem mais jovem e natural após retirar o preenchimento labial e das bochechas.