Hey infiel! William trai Kate com melhor amiga da esposa e tem apoio da rainha consorte

Herdeiro do trono teria encontrado amante no Dia dos Namorados; rei Charles 3º teve um caso com Camilla Parker por anos

Hey infiel! William trai Kate com melhor amiga da esposa e tem apoio da rainha consorte

RESUMINDO A NOTÍCIA

  • Imprensa internacional publicou que William traiu esposa no Dia dos Namorados
  • Affair do herdeiro do trono britânico com amiga da esposa teria começado em 2019
  • Rainha consorte teria demostrado apoio à suposta amante de William
  • Camilla foi amante do rei Charles 3º quando ele era casado com a princesa Diana

Um novo caso de infidelidade ronda a família real britânica. Segundo a revista portuguesa Flash!, o príncipe William traiu Kate Middleton no Dia dos Namorados deste ano com a modelo e ex-melhor amiga da esposa, Rose Hanbury. 

O affair teria começado em 2019, quando Kate estava grávida de Louis, o caçula do casal, e a relação estaria resistindo até hoje.

O assunto voltou a ter repercussão após a revista portuguesa publicar que a rainha consorte, Camilla Parker, deu o seu apoio à amante do herdeiro do trono.

No ano em que surgiram os boatos da traição de William, a imprensa britânica divulgou fotos em que o duque de Cambridge aparece conversando bem próximo de Rose e depois com o braço ao redor da moça em uma festa privada.

A relação entre Kate e Camilla não é das melhores há tempos. Segundo a imprensa especializada na cobertura do Palácio de Buckingham, as duas disputam a aprovação e o carinho dos súditos. Uma por ocupar o lugar que pertenceu a Lady Di e a outra por ser a esposa do futuro rei.

Fonte https://noticias.r7.com/internacional/hey-infiel-william-trai-kate-com-melhor-amiga-da-esposa-e-tem-apoio-da-rainha-consorte-08032023