Marina Ruy Barbosa publica fotos e revela mensagem de Glória Maria

A jornalista foi madrinha de casamento da atriz com Alexandre Negrão

Marina Ruy Barbosa publica fotos e revela mensagem de Glória Maria

Marina Ruy Barbosa se juntou aos famosos que prestaram homenagens à eterna Glória Maria, que faleceu nesta quinta-feira (2/2) em decorrência de metástases no cérebro. “Eu não imagino um mundo sem você, pois não existe um mundo sem Gloria Maria”, escreveu a atriz. Ela ainda publicou fotos com a jornalista, que foi madrinha do casamento dela com o ex, Alexandre Negrão, e revelou uma mensagem que havia recebido da repórter.

“Que foto linda! Agradeço a Deus todos os dias por você existir e sermos amigas! Você não tem ideia do quanto amo e admiro você! Nossa história é de outras vidas!”, disse Glória ao receber uma foto de Marina. Veja na galeria abaixo.

 

Reprodução/TV Foco

Foto Glória Maria e Marina Ruy Barbosa

Glória mandou mensagem para MarinaReprodução / Instagram

 

Classificando Glória como “amiga da alma”, Marina agradeceu a pioneira da TV por todos os momentos que tiveram juntas: “Suas histórias, seu sorriso, sua sabedoria, seu abraço, sua luz, sua maneira de enxergar a vida… Tudo isso está marcado no meu coração.”

Leia a homenagem de Marina na íntegra:

“Glória, minha amiga de alma, como dói tudo isso. Você é uma das pessoas mais especiais que já passaram nesse mundo. Eu te amo tanto, tanto, tanto. Que privilégio ter sua amizade nessa vida, sua luz, sua alegria, nossos momentos, nossas conversas…

 

 

Toda sua experiência, sabedoria e generosidade que eu tive oportunidade de receber. Obrigada por tanto. Suas histórias, seu sorriso, sua sabedoria, seu abraço, sua luz, sua maneira de enxergar a vida… Tudo isso está marcado no meu coração. Eu não imagino um mundo sem você, pois não existe um mundo sem Gloria Maria.

Sua jornada está eternizada, vai continuar viva e inspirando gerações – pode ter certeza. Eu faço questão de falar, onde quer que eu esteja, sobre Gloria Maria. Sobre a mulher, a profissional, mãe e amiga que você sempre foi.
Você sempre vai ser uma referência, um exemplo e a minha grande musa.
Laura e Maria, amo vocês.”

Morte de Glória Maria

Glória Maria morreu no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (2/2). A apresentadora estava afastada da televisão desde dezembro.

“Em 2019, Glória foi diagnosticada com um câncer de pulmão, tratado com sucesso com imunoterapia, e metástase no cérebro, tratada cirurgicamente – inicialmente também com êxito.

Em meados do ano passado, a jornalista iniciou uma nova fase do tratamento para combater novas metástases cerebrais que, infelizmente, deixou de fazer efeito nos últimos dias”, informou a Globo em nota.

fonte https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/marina-ruy-barbosa-publica-fotos-e-revela-mensagem-de-gloria-maria