MC Gui viaja com Lincoln, ex de Gabi, e os dois fazem a fila andar

MC Gui viaja com Lincoln, ex de Gabi, e os dois fazem a fila andar

Como revelado por esta coluna na segunda-feira (10/4), o namoro de MC Gui com Bia Michele chegou ao fim após ele trair a influenciadora. Há algumas semanas, este espaço também revelava que Lincoln Lau traiu Gabi Martins pouco tempo antes de terminar a relação com a cantora.

Segundo a página Segue a Cami, Gui e Lincoln viajaram juntos no fim de semana de Páscoa e foram vistos com outras mulheres.

O cantor ficou com a corretora de imóveis Melani Dias, enquanto o streamer ficou com Francielly Ouriques, influenciadora digital e amiga de Melani. Após os dois famosos terem publicado uma foto juntos durante a viagem, um internauta escreveu que os dois se dão muito bem porque são “podres”. Gabi Martins curtiu o tuíte em questão.

Traição de Lincoln

Lincoln decidiu colocar um ponto final no relacionamento com Gabi Martins indicando que o motivo seria ciúmes. Este espaço, no entanto, descobriu que ele traiu a cantora, ameaçou forjar uma traição da parte dela e, durante o relacionamento dos dois, chegou a fazer exigências absurdas até mesmo sobre as roupas da artista. Em mais de uma ocasião ele teria ameaçado tirar a própria vida caso Gabi não fizesse o que ele queria

Traição de MC Gui 

Quando Bia Michelle revelou que o namoro com MC Gui havia chegado ao fim, internautas logo especularam que o cantor teria pulado a cerca. Semanas se passaram e a coluna LeoDias conseguiu comprovar a informação.

O cantor foi pego no flagra pela influenciadora, que o seguiu até um motel em São Paulo após eles discutirem. Acompanhada da mãe, Bia pagou pela diária de um quarto no local para ter certeza das suas suspeitas. Ela esperou até que Gui retornasse ao carro para confrontá-lo. O veículo, inclusive, foi mais uma confirmação da traição, por ser um modelo na cor azul que o cantor costuma mostrar em suas redes.