De biquíni cavado, Jojo Todynho curte dia de piscina em sua mansão; veja

Cantora compartilhou sua tentativa de pegar um solzinho, mas o tempo não ajudou muito

De biquíni cavado, Jojo Todynho curte dia de piscina em sua mansão; veja

Jojo Todynho compartilhou com seus seguidores, neste domingo (2), sua tentativa de aproveitar um solzinho em sua mansão, no Rio de Janeiro. Porém, a artista não se deixou abalar pelo fato do sol ficar sumindo e voltando — e de chover em alguns momentos —, e se divertiu. A cantora elegeu um modelo de biquíni sem alças super cavado, em tons de verde e branco. 

"Tá chovendo, mas eu vou assim mesmo", avisou Jogo dançando dentro da piscina. Com óculos escuros, a artista exibiu as marquinhas do bronzeado e algumas de suas tatuagens. 

 

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Jojo aproveitou para dizer que sua casa continua em reforma, e depois avisou que a área externa também será mexida, compartilhando um perrengue chique: "Eu vou ter que desfazer essa piscina toda porque ela está com vazamento". 

 

Na semana passada, a artista usou um biquíni nude com estampa de oncinha para curtir a piscina. Em uma ocasião mais chique, na última terça-feira (27), a cantora surgiu poderosíssima em um look barbiecore, de pink dos pés à cabeça com vestido de um ombro só, meia-calça e luvas. 

Fonte https://vivaavida.r7.com/de-biquini-cavado-jojo-todynho-curte-dia-de-piscina-em-sua-mansao-veja-03072023