Mulher acusa irmão de Virginia de colocar a mão em suas partes íntimas

Lilly Martins acusa o irmão da influenciadora, William Gusmão, de ter cometido assédio sexual contra ela no sábado (1/4)

Mulher acusa irmão de Virginia de colocar a mão em suas partes íntimas

Mais detalhes do caso envolvendo William Gusmão, irmão de Virginia Fonseca, foram expostos nesta segunda-feira (3/4). Em uma conversa com uma amiga exposta nas redes sociais, Lilly Martins, mulher que aparece no vídeo com Gusmão e o acusa de assédio sexual, afirma que o empresário tocou em suas partes íntimas sem permissão.

Na conversa, Lilly afirma que o William teria colocado a mão em seu ânus, sem consentimento. Nos prints expostos, a mulher também denuncia que a esposa, que a acompanhava, quase agrediu Gusmão após o suposto caso de assédio.

Neste domingo (2/4), a página Biscoitei no Instagram publicou um vídeo em que o empresário William Gusmão, irmão de Virginia Fonseca, aparecia traindo a esposa, Mellody Barreto, que está grávida do primeiro filho do casal. No entanto, horas depois, a mulher que aparecia ao lado do empresário no vídeo, Lilly Martins, afirmou que foi vítima de assédio sexual.

 

 

Em conversa com a coluna, William Gusmão afirmou ter sido vítima de uma armação, sem detalhar o ocorrido. Ainda na noite do último domingo, Mellody Barreto, esposa de William, emitiu uma nota oficial informando que acionaria a equipe jurídica, sem especificar o que seria feito.

“Diante aos fatos divulgados na data de hoje 02/04/2023 em todos os sites de fofocas, Mellody Barreto, através de sua assessoria, informa que: Mellody está em contato com sua família e advogados para que todas medidas sejam tomadas com o objetivo de preservar sua integridade psicológica, bem como a de seu filho. Agradecemos todas as mensagens de apoio neste momento, assim que pudermos trazemos novas informações”, disse, em nota.

Fonte https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/mulher-acusa-irmao-de-virginia-de-colocar-a-mao-em-suas-partes-intimas