Shows do RBD no Rio têm nova alteração na data devido evento esportivo

Grupo fará uma série de shows no Brasil e precisou alterar algumas datas da turnê no país

Shows do RBD no Rio têm nova alteração na data devido evento esportivo

A Live Nation, produtora dos shows do RBD no Brasil, anunciou na tarde desta terça-feira (28/3) mais uma mudança no cronograma da turnê Soy Rebelde. Em comunicado nas redes sociais, a produtora informou que o show no Rio de Janeiro que aconteceria dia 19 de novembro, que tinha sido antecipado para o dia 11, foi transferido para o dia 10, no mesmo local.

De acordo com a organização, a mudança foi em razão da final da Copa Libertadores da América, que acontecerá dia 11 de novembro no Rio.

“Nós ouvimos atentamente vocês sobre as dificuldades de fazer um show no Rio de Janeiro no dia 11 de novembro, mesma data da final da Copa Libertadores da América na cidade. E para garantir a segurança dos fãs, faremos algumas atualizações importantes”, iniciou o comunicado.

“Caso possua ingresso para o show previamente anunciado, do dia 19 de novembro, não é necessário trocá-lo. Este show, que já está esgotado, acontecerá na sexta-feira, dia 10 de novembro. O cliente que não puder comparecer no dia 10/11 poderá solicitar o reembolso do valor do ingresso, incluindo taxa de serviço, através da Eventim até o dia 27/04/2023. Atenção que não haverá mais show no sábado, dia 11 de novembro, conforme anunciado anteriormente”, explicou.

O show extra no Rio de Janeiro acontece na quinta-feira, dia 9 de novembro e a venda de ingressos começa amanhã, dia 29 de março, às 8h, pela internet e 10h na bilheteria do lado oeste do Estádio Nilton Santos Engenhão. Portanto, este show extra não será no dia 10 de novembro, como foi anunciado anteriormente.

Os novos shows de São Paulo não sofrem alterações, com datas extras em 12 e 13 de novembro no Estádio do Morumbi e 19 de novembro no Allianz Parque. A venda de ingressos para apresentações extras também começa amanhã, dia 29 de março, às 8h.

Fonte https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/shows-do-rbd-no-rio-tem-nova-alteracao-na-data-devido-evento-esportivo