Web acusa Cara de Sapato de assédio após tentar beijar Dania Mendez

A participante mexicana disse: “Ya! No!”, um pedido para que o brother parasse com seus atos

Web acusa Cara de Sapato de assédio após tentar beijar Dania Mendez

Após MC Guimê passar dos limites com Dania, Cara de Sapato também tentou beijar a mexicana e tem sido acusado de assédio pelos internautas. Os dois estavam no quarto fundo do mar quando a atriz pediu para que ele parasse.

Sapato já tinha dado um selinho em Dania no local, mas a situação aconteceu na cama. Mendez estava deitada quando o lutador tentou ficar com ela. Primeiro ele imobilizou seus braços e, na sequência, até levou uma chamada de atenção da produção. Pouco tempo depois ele a abraçou e tentou beijá-la, mas a mexicana o empurrou, deixando claro que não queria. “Ya! No!”, disse Mendez, o que em português é traduzido para “Já chega, não”.

MC Guimê também está sendo acusado de assédio contra Dania, pelos internautas, após passar a mão na bunda dela algumas vezes durante a festa. Ele ainda deu um tapa na bunda de Bruna Griphao.

Algum tempo depois dos acontecimentos, Marvvila e Domitila conversaram com Mendez e a aconselharam a falar caso ela não se sentisse confortável com o que estava acontecendo. “Eles são chatos, sabe o que é chato? Nós brasileiros brincamos muito com os outros. Tocar, beijar. Mas se em algum momento você falar: ‘Não quero que meus amigos brinquem comigo, façam coisas assim’, pode falar”, diz a cantora.

Sapato tenta beijar Dania Mendez mesmo ela pedindo que ele pare

“Se em alguma situação você não quiser, quiser que nós façamos alguma coisa [para ajudar], só precisa falar ‘não quero’. Porque essa casa é muito… essas coisas são sérias”, complementa a ativista.