Após mais de 120 denúncias, Nego Di é investigado por estelionato

Clientes nunca receberam produtos de uma marca que o ator já disse ser dono e fez propaganda

Após mais de 120 denúncias, Nego Di é investigado por estelionato

Nego Di, pode ter uma grande batalha judicial pela frente. Ele é um dos investigados por possível estelionato aplicado pela empresa Ta di Zueira. De acordo com o Diário Gaucho, 126 ocorrências foram registradas na Polícia Civil do Rio Grande do Sul, até a última quarta-feira (20/7). Os consumidores afirmam que nunca receberam os produtos adquiridos na loja, nos meses de março e abril, anunciados nas redes sociais do ex-BBB221. Atualização: em conversa com esta coluna, Nego Di disse que não está sendo investigado, além de afirmar que ele mesmo procurou a Polícia para denunciar o golpe da loja. O influenciador ainda disse que, mesmo sem ter culpa no que aconteceu, está juntando dinheiro para ressarcir os clientes prejudicados. Em breve você confere a versão de Nego Di, na íntegra, na coluna.

Ainda segundo o Diário Gaúcho, o influenciador deve ser ouvido ainda nesta semana na 1ª Delegacia de Polícia de Canoas, Região Metropolitana, onde se concentra a maioria das ocorrências. Os produtos comercializados eram eletrodomésticos e eletrônicos, que só podiam ser comprados de maneira virtual, através de pix ou boleto.

 

Fonte:https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/apos-mais-de-120-denuncias-nego-di-e-investigado-por-estelionatoNego Di criticou Paulo André e Linn da Quebrada após formação do 10º Paredão do BBB22