Renata, ex-mulher de Pecoraro, expõe bastidores da traição: “Provas”

Influenciadora disse que teve que confrontar o ex com as evidências, após ele negar qualquer envolvimento com Rayanne Morais

Renata, ex-mulher de Pecoraro, expõe bastidores da traição: “Provas”

Na última quarta-feira (20/8), Renata Muller expôs tudo que sabia sobre a traição do ex-marido, Victor Pecoraro, assim como ela havia prometido. Em determinado momento, a influenciadora precisou confrontar o ator com provas do seu envolvimento com Rayanne Morais, após ele negar que houvesse algo entre eles. Renata ainda compartilhou mais detalhes de como foi o processo de separação, afirmando que Victor adora tachá-la como a culpada pelo que aconteceu.

O pronunciamento da influenciadora foi divido em duas partes, em seu Instagram. Um dos primeiros pontos expostos por Renata era a forma que Pecoraro agia em relação a separação. “Ele estava tentando justificar as atitudes dele com o nosso casamento, dizendo que era assim e assado (…) Pros nossos amigos ele disse que o nosso casamento foi um fracasso, que a gente nunca deu certo, que a gente só brigava e se agredia. Não estou falando que foi perfeito, a gente nunca fingiu que não teve problemas, mas sempre lutamos muito e resolvemos nossos problemas”, afirmou.

Já sobre a traição, Muller afirmou que tudo teria começado quando Victor estava no sul, gravando o filme A Entrega, com Rayanne. Segundo ela, foi nessa viagem que ele começou a se distanciar. Ao perceber, a influenciadora chegou a falar com o ator sobre o assunto: “Eu comecei a me incomodar com os stories que eu via ele postando com a Rayanne e eu comecei a falar com ele sobre isso. (…) Ele falava assim: ‘Imagina, amor, você tá doida, não tem nada a ver. Eu não ficaria com a Rayanne nem se eu fosse solteiro’”

O incômodo de Renata, no entanto, continuou, ainda mais quando ela o viu sem aliança em algumas fotos e, segundo a mesma, “explodiu” com o então marido, por julgar que ele não tinha responsabilidade afetiva com ela. Pouco tempo depois ela descobriu que foi traída, justamente no dia do seu aniversário.

“No dia 7 de junho, meu aniversário, ele saiu de casa. Perguntei aonde ia, ele disse que não era da minha conta. Neste dia eu descobri toda a verdade, encontrei várias fotos e vídeos de beijos entre os dois”.

40 dias depois, ao voltar de viagem, Victor foi visitar os pais em São Paulo, mas, na verdade, levava Rayanne para conhecê-los. “Encontrei fotos, todo mundo feliz e sorridente. E ele seguia negando. Perguntei se ele estava com ela, se tinha me traído, e ele negava. Tenho essas provas e espero não precisar expor, mas se precisar, eu exponho”, informou aos seguidores.

Por várias vezes, segundo Renata, Victor negava que tinha traído a então esposa. Ele também foi o responsável por pedir o divórcio, algo que Muller acredita ter sido premeditado, devido a atitudes que ele teria tomado para que ela saísse do sério e, assim, ele alegasse que queria se separar.

 

Na última terça-feira (19/8), durante uma live, Pecoraro confirmou que traiu a ex-mulher mas negou que Rayanne tenha sido o pivô da separação. “Errei em ter me precipitado em me envolver com uma pessoa, enquanto eu deveria ter esperado para isso, em respeito ao meu casamento de 13 anos, mas eu estava muito magoado e não quis esperar. E não é a questão de ser a Rayanne, poderia ter sido qualquer outra pessoa. A questão é eu ter aberto o meu coração para me envolver com outra pessoa”, disse o ator.

Fonte:https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/renata-ex-mulher-de-pecoraro-expoe-bastidores-da-traicao-provas