Bella Campos e MC Cabelinho apagam fotos juntos nas redes sociais após término

Atriz anunciou o fim do namoro com o cantor na última segunda-feira (28) depois de boatos de uma suposta traição

Bella Campos e MC Cabelinho apagam fotos juntos nas redes sociais após término

Um dia depois de Bella Campos anunciar o término do namoro com MC Cabelinho, após suposta traição, internautas perceberam que os dois apagaram as fotos que tinham juntos nas redes sociais. No perfil da atriz há apenas um vídeo em que ela aparece com o cantor durante uma festa no Carnaval deste ano, mas o post parece ser uma parceria paga

Bella se pronunciou nas redes sociais e, apesar de não ter falado sobre os rumores da pulada de cerca de Cabelinho, disse que a separação foi por "motivos óbvios".

"Como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios", postou a artista em tom de desabafo.

"Faço isso em respeito a todos que nos acompanharam e tinham carinho por nós, faço isso por todos que já passaram por isso e não puderam reagir", completou.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

O cantor, por sua vez, chamou o caso de "loucura completa", e se defendeu da demora em se pronunciar: "Nunca dei e vou continuar não dando mídia nem palco para ninguém crescer".

Segundo os boatos, o cantor e Duda Mehdef teriam se encontrado em um hotel em Belo Horizonte, em Minas Gerais, antes de um show dele na cidade. Também pelas redes sociais, a jovem confirmou ter saído com o funkeiro.

Fonte Bella Campos e MC Cabelinho apagam fotos juntos nas redes sociais após término - Entretenimento - R7 Famosos e TV