Cantora Nayara Vilela, de 32 anos, é encontrada morta no Acre

Polícia Civil investiga se a artista foi incentivada pelo marido a cometer suicídio ou se o caso envolve feminicídio

Cantora Nayara Vilela, de 32 anos, é encontrada morta no Acre

A cantora Nayara Vilela, 32 anos, foi encontrada morta nessa segunda-feira (24/4), em Rio Branco. A Polícia Civil investiga se a artista foi incentivada pelo marido a cometer suicídio ou se o caso envolve um feminicídio. A sogra dela e um dos bailarinos que a acompanham nos shows confirmaram o óbito pelo Instagram.

Natural de Mato Grosso, Nayara ficou conhecida por cantar músicas de estilo piseiro em eventos e bares da noite da capital acreana e cidades do interior do estado. Ela deixa um filho: Emanuel, 8.

Tarcísio Araújo, com quem a cantora se casou há cerca de um mês, é considerado suspeito pela morte da cantora e prestou depoimento à polícia, pois imagens que circulam na internet mostram uma possível discussão entre o casal, momentos antes da morte de Nayara.

Conhecido como Tarcísio Som, o empresário gerenciava a carreira da esposa. Atirador esportivo, ele tem uma arma em casa, legalizada e com situação de registro adequada.

 

Nas redes sociais de Nayara, fãs e amigos lamentaram a partida da cantora. “Estou triste pelo acontecimento. Ela tinha um grande talento”, comentou um internauta. “Está tudo muito estranho. Ela não faria isso. Luto”, escreveu outro. “Vai em paz, Nay. Força para a família e o filho”, disse uma terceira pessoa.

Fonte https://www.metropoles.com/celebridades/cantora-nayara-vilela-de-32-anos-e-encontrada-morta-no-acre