Empresa de caminhões com sede em Goiás acusa cliente de se apropriar de 16 veículos

Advogado diz que companhia foi vítima de um golpe de uma quadrilha que aluga e esconde os veículos dos verdadeiros donos

Empresa de caminhões com sede em Goiás acusa cliente de se apropriar de 16 veículos

juiz Pedro Silva Correa determinou a busca e apreensão de 16 caminhões de lixo de uma locadora de veículos com sede em Goiás que estavam alugados para uma empresa em Teixeira de Freitas (BA) e Itamaraju (BA), em 31 de dezembro. O mandado, contudo, ainda não foi cumprido, pois os veículos sumiram.

A LOC-Limp Locadora de Veículos procurou o Mais Goiás para denunciar o que classificou como golpe. De acordo com a companhia, os 16 caminhões são novos (com cerca de 2 anos) e equipados para coleta de lixo.

Ao portal, o advogado da empresa Fabrício Bastos revelou que a LOC-Limp foi vítima de um golpe de uma quadrilha que aluga e esconde os veículos dos verdadeiros donos. O processo de contratação ocorreu no segundo semestre de 2020 e somente a primeira parcela da locação foi paga.

Fonte:https://www.maisgoias.com.br/empresa-de-caminhoes-com-sede-em-goias-acusa-cliente-de-se-apropriar-de-16-veiculos/?utm_source=terra_capa_noticias&utm_medium=refer