Empresa de Rezende deixa de agenciar Babal após ele ser acusado de agredir Emily

O irmão de Lucas Guimarães é acusado por Emily Garcia de agressão e é supostamente processado pela ex-mulher pelo mesmo motivo

Empresa de Rezende deixa de agenciar Babal após ele ser acusado de agredir Emily

Após Emily Garcia acusar Babal Guimarães de agredi-la, e surgir na web um suposto processo da ex-mulher do influenciador pelo mesmo motivo, a agência de Rezende, a ADR, deixou de agenciá-lo. A empresa fez uma nota repudiando qualquer tipo de violência.

 

“Diante dos fatos que vieram à tona através de mídias sociais, informamos que Emanuel Guimarães, mais conhecido como BABAL, não integra mais o casting de influenciadores digitais da Agência ADR”, escreveram.

Emily Garcia expõe suposta agressão de Babal Guimarães (Reprodução/Instagram)

A agência também falou diretamente sobre não apoiar nenhum tipo de violência: “Gostaríamos de reforçar neste momento, que todo tipo de comportamento de origem agressiva, violenta ou desrespeitosa é repudiado pela nossa equipe e vai contra as regras básicas de convívio social. Temos como um valor da empresa a união, educação e respeito em primeiro lugar”.

Relembre o caso

Quando Emily começou a expor Babal, que a chamou de atriz, ela disse que não aguentava mais a situação em que se encontrava seu casamento. Pouco depois, a influenciadora expôs as agressões e disse que iria até a delegacia, o que aconteceu na última segunda-feira (24/1).

 

 

A coluna LeoDias teve acesso aos detalhes do depoimento de Garcia, que chocam pelos fortes relatos de violência doméstica, que teriam envolvido xingamentos, socos, chutes e mais. A influenciadora também relatou que o uso excessivo de álcool e até mesmo de drogas, por parte de Babal, o deixariam mais violento.

Do outro lado, Babal afirma que Emily tenta imputar falsamente as acusações de agressão. Segundo ele, uma das fotos compartilhadas por ela, por exemplo, foram de um acidente no vaso de um banheiro.

fonte https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/empresa-de-rezende-deixa-de-agenciar-babal-apos-ele-ser-acusado-de-agredir-emily