Equipe de Carlos Bernardo realiza adesivaço em Campo Grande

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB), juntamente com sua equipe de campanha realizaram na tarde deste domingo, dia 21 de agosto, adesivaço em Campo Grande, na Avenida Afonso Pena.

Equipe de Carlos Bernardo realiza adesivaço em Campo Grande
Equipe de Carlos Bernardo realiza adesivaço em Campo Grande

    Com a presença de apoiadores da campanha, vários carros foram adesivados durante a tarde neste início do período de campanha eleitoral.
    Pela primeira vez candidato a deputado federal, Carlos Bernardo pretende atuar em todos os 79 municípios do Estado, oferecendo suporte técnico e assessoria às prefeituras, para buscar mais recursos para Mato Grosso do Sul. Seus projetos são baseados no tripé educação, saúde e geração de empregos, e para tanto, foram preparados projetos para atender às necessidades dos sul-mato-grossenses, de acordo com o diagnóstico de cada região, em suas visitas aos municípios no período de pré-campanha. “Estou pronto para este desafio, tenho a certeza de que faremos um trabalho inédito pelo Mato Grosso do Sul, juntamente com o nosso futuro governador André Puccinelli. Contem sempre comigo!”, declarou o candidato