Ex-jogador inglês revela falência após se divorciar

O inglês Julian Dicks, ex-jogador do Liverpool, declarou que conquistou uma fortuna no futebol, porém, perdeu tudo no divórcio

Ex-jogador inglês revela falência após se divorciar

Julian Dicks é um ex-jogador inglês, conhecido como “The Terminator”, que atuou entre o anos de 1985 e 2002. Nesse período, o defensor vestiu a camisa de times como Birmingham, West Ham, Liverpool e Canvey.

Ao The Sun, o ex-jogador revelou que conquistou muito dinheiro durante sua carreira, no entanto, acabou perdendo tudo em seu divórcio em 2001, chegando perto de declarar falência.

“Quando deixei o West Ham [em definitivo, em 1999] tinha dinheiro suficiente para nunca mais trabalhar. Em 2001, me divorciei e minha ex-mulher ficou com tudo. Tínhamos um negócio de transportadoras [de animais] e cuidávamos dos cães de outras pessoas”, contou.

Além disso, Dicks declarou que chegou a tentar a carreira no golfe para tentar recuperar parte da fortuna perdida, mas que acabou não dando certo por quebrar muitos tacos.

“Acontece que não podia estar sempre pagando 560 euros para entrar em competições e não ter qualquer retorno. O golfe é um esporte de cavalheiros, mas eu perdia as ‘estribeiras’ quando falhava uma tacada. Acabei quebrando muitos dos meus tacos”, acrescentou.

Atualmente, com 54 anos, Julian Dicks continua seguindo carreira no futebol. O inglês é assistente técnico do Watford, clube da Championship, e já teve passagens como treinador pelo Wivenhoe, Atlético de Greys, Sealand, West Ham Ladies , West Ham United, Heybridge até chegar ao Watford.

Fonte https://www.metropoles.com/esportes/futebol/ex-jogador-ingles-revela-falencia-apos-se-divorciar