Adversário do Palmeiras, São Bernardo tem campanha surpreendente no Paulistão

Bernô tem a segunda melhor campanha no torneio, atrás apenas do próprio Palmeiras que é o líder

Adversário do Palmeiras, São Bernardo tem campanha surpreendente no Paulistão

Palmeiras enfrenta o São Bernardo neste sábado (11), em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Esse confronto será entre as duas melhores equipes do torneio, visto que o Alviverde lidera a classificação geral, enquanto o Bernô é o segundo colocado.

Além disso, esse confronto marcará o encontro da melhor defesa com o melhor ataque. Enquanto o Palmeiras sofreu apenas cinco gols nos 12 jogos disputados até então, o São Bernardo marcou 21 tentos.

Uma das sensações do Paulistão deste ano, o Bernô fez uma campanha surpreendente. Contra os clubes da Série A, o São Bernardo empatou com Bragantino Santos, e venceu Corinthians e São Paulo. Além disso, contabilizando todas as partidas do Campeonato, foram oito vitórias, dois empates e apenas duas derrotas.

Apesar disso, um dos grandes destaques do Bernô, o meia Vitinho não poderá enfrentar o Palmeiras. O jogador teve uma ruptura no ligamento cruzado do joelho e não poderá mais entrar em campo neste Paulistão.

Outro nome sensação no Bernô, é o atacante Chrystian Barletta. Sua boa atuação chamou a atenção do Corinthians, que acertou a contratação do jogador após o fim do Paulistão.

Palmeiras e São Bernardo se enfrentam neste sábado (11), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque.

Fonte https://esportes.r7.com/futebol/campeonato-paulista/adversario-do-palmeiras-sao-bernardo-tem-campanha-surpreendente-no-paulistao-09032023