Sesc + Corridas ocupará as ruas da W3 Sul em 30 de abril

Iniciativa faz parte de um conjunto de esforços para revitalizar e ocupar de forma responsável os espaços públicos e históricos da capital

Sesc + Corridas ocupará as ruas da W3 Sul em 30 de abril

Há um bom tempo, Brasília é celeiro de grandes circuitos de corrida de rua, e para manter viva essa tradição, o Serviço Social do Comércio do Distrito Federal (Sesc-DF) promoverá mais uma edição do Sesc + Corridas, etapa Viva Brasília Viva.

Dia 30 de abril, as ruas da W3 da Asa Sul serão tomadas por atletas que disputarão percursos de 5 e 10 km. A largada será na altura da quadra 504, às 7h, em frente ao Sesc Alberto Salvatore.

“Alguns de nossos projetos possuem o objetivo de colaborar com a ocupação responsável dos espaços públicos e históricos da capital federal. A W3 certamente é um desses locais e a etapa da corrida reforça nosso pensamento de apoio nesse processo”, afirma Valcides de Araújo, diretor regional do Sesc-DF.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por aqui.

Haverá distribuição de kit especial com camiseta, medalha e prêmios em dinheiro.

A iniciativa faz parte de um conjunto de esforços para revitalizar e ocupar a W3 Sul, no mês do aniversário de Brasília, celebrado em 21 de abril.

Fonte https://www.metropoles.com/conteudo-especial/sesc-corridas-ocupara-as-ruas-da-w3-sul-em-30-de-abril