Galtier lamenta ausência de Neymar: “É prejudicial para nós”

Em coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (3/3), técnico Galtier lamentou a ausência de Neymar no PSG

Galtier lamenta ausência de Neymar: “É prejudicial para nós”

Christophe Galtier, técnico do PSG revelou que Neymar não disputará a partida de volta das oitavas de final da Champions League entre PSG e Bayern de Munique. O confronto está marcado para a próxima quarta-feira (8/3), às 17h (horário de Brasília), na Alemanha.

Na partida de ida, os alemães venceram por 1 x 0, no Parque dos Príncipes, em Paris.

Em coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (3/3) Galtier lamentou a ausência do brasileiro e disse que a ausência do jogador não é insignificante para o clube.

“Nos próximos dois jogos, Neymar não estará disponível. Estamos satisfeitos com nosso último jogo. A ausência de Neymar não é insignificante, é prejudicial para nós”, disse o treinador.

O boletim médico do PSG descartou ruptura dos ligamentos. No entanto, de acordo com o o jornal francês Le Parisien, houve uma ruptura parcial dos ligamentos e, internamente, a expectativa é de que Neymar fique afastado de três a quatro semanas.

Neymar se machucou na partida contra o Lille, no domingo (19/2), pelo Campeonato Francês. A lesão é no mesmo local que ele acabou se machucando durante a Copa do Mundo. Logo após a partida, o atacante compartilhou uma foto em suas redes sociais durante uma sessão de tratamento.