Governo saudita premia jogadores após Al-Hilal eliminar o Flamengo

O Ministério dos Esportes saudita premiou os atletas com a quantia de 500 mil riais (R$ 694 mil), atitude elogiada pelo diretor do Al-Hilal

Governo saudita premia jogadores após Al-Hilal eliminar o Flamengo

O Al-Hilal, da Arábia Saudita, eliminou o Flamengo por 3 x 2 na semifinal do Mundial de Clubes. Além da vaga na final, o time do Oriente Médio irá receber 500 mil riais saudita (R$ 694 mil) do Ministério dos Esportes do país.

“Sinceros agradecimentos à sua alteza real, príncipe Abdulaziz pela iniciativa de parabenizar e recompensa financeiramente os campeões após a classificação histórica para a final.”, escreveu o diretor do Al Hilal, Fahad Alotaibi, agradecendo ao príncipe Abdulaziz bin Turki Al-Faisal, ministro dos Esportes.

 

e árabe chega a uma final de Mundial de Clubes após sua quarta participação. Vale destacar também que o Al-Hilal representa o continente asiático na competição, pois foi o último a conquistar a Liga dos Campeões da Ásia, em 2021.

Nesta quarta-feira (8/2), o clube comandado pelo argentino Ramon Díaz aguarda o vencedor de Real Madrid x Al-Ahly, que fazem a outra semifinal da competição.

 

fonte https://www.metropoles.com/esportes/futebol/governo-saudita-premia-jogadores-apos-al-hilal-eliminar-o-flamengo