Primeiro show de Taylor Swift em São Paulo tem fila de quase 2 km: 'Uma palhaçada'

Primeiro show de Taylor Swift em São Paulo tem fila de quase 2 km: 'Uma palhaçada'

O tamanho da fila para o primeiro show de Taylor Swift em São Paulo está deixando muitos fãs chocados. Os swifties fizeram publicações para relatar suas experiências na espera para entrar no estádio Allianz Parque

Em um vídeo enviado ao R7, o jornalista Eduardo Reis filmou a fila que chegava a quase 2 km de distância da entrada do Allianz Parque. Da janela de seu apartamento, ele registrou a movimentação. 

 

"A fila está muito longe do local de entrada, sem cavalete nem indicação. Segurança zero. Pelo menos os fãs estavam cantando, e começou a andar assim que os portões se abriram", relatou o jornalista, que também vai assistir a dois shows da cantora americana, no sábado (25) e no domingo (26).

Na web, outros fãs se manifestaram e criticaram a produtora do evento. "Recebemos várias queixas sobre a desorganização nas filas, especialmente em relação aos VIPs, cuja fila não está separada por setor. Pedimos urgentemente a colaboração da T4F para aprimorar essa questão, visando proporcionar a melhor experiência possível!", escreveu o fã-clube Update Swift Brasil.

"Gente, a fila da premium da Taylor Swift. Que piada, está TODO mundo misturado", reclamou um fã. "A fila pro show da Taylor Swift está imensa, tipo gigante", contou mais um admirador. 

Taylor Swift fez três shows no Rio de Janeiro, e as apresentações foram marcadas por polêmicas e tragédias. Esta é a primeira vez que a americana traz uma de suas turnês ao país.

Fonte https://entretenimento.r7.com/musica/primeiro-show-de-taylor-swift-em-sao-paulo-tem-fila-de-quase-2-km-24112023