Grupo D tem França classificada e rivais brigando por segunda vaga

Com França classificada, Tunísia, Austrália e Dinamarca ainda têm chances de avançar para às oitavas de final da Copa do Mundo

Grupo D tem França classificada e rivais brigando por segunda vaga

A primeira fase da Copa do Mundo está chegando ao fim, mas muitas seleções ainda não estão com o destino selado. Nesta quarta-feira (30/11), às 12h, Tunísia, Dinamarca e Austrália, do Grupo D, que tem apenas a França classificada, entram em campo para tentar vaga nas oitavas de final.

Tunísia x França e Austrália x Dinamarca jogam simultaneamente às 12h (horário de Brasília) e o Metrópoles transmite as partidas em tempo real

Atual campeã, a França é a primeira colocada do Grupo D com seis pontos. A Austrália aparece em segundo, com três, e Dinamarca e Tunísia, com apenas um ponto, fecham a chave.

A Tunísia terá a difícil missão de enfrentar a França de Kylian Mbappé, que está voando na Copa do Mundo: já são três gols e uma assistência em dois jogos.

A Dinamarca é favorita para o confronto contra a Austrália, mas, até o momento, vem decepcionando na Copa do Mundo. Na primeira rodada, a equipe de Christian Eriksen empatou em 0 x 0 contra a Tunísia e depois perdeu de 2 x 1 para a França.

Já a Austrália, depois de perder por 4 x 1 para a França na primeira rodada da Copa do Mundo com show de Mbappé e Giroud, conseguiu boa vitória diante da Tunísia por 1 x 0.

Fonte https://www.metropoles.com/esportes/futebol/grupo-d-tem-franca-classificada-e-rivais-brigando-por-segunda-vaga