Larissa participa do 'Mais Você' e fala sobre ciúme de Key Alves no 'BBB 23': 'Feio demais'

Professora de educação física deixou a casa após receber 66,75% dos votos em paredão quádruplo. Em conversa com Ana Maria Braga, ela assistiu cenas de atleta falando com Gustavo sobre suas atitudes na casa.

Larissa participa do 'Mais Você' e fala sobre ciúme de Key Alves no 'BBB 23': 'Feio demais'

Após ser eliminada do "BBB 23", Larissa participou do "Mais Você" e falou sobre sua participação no reality.

A professora de educação física deixou a casa após receber 66,75% dos votos em paredão quádruplo. Cezar (0,76%), Domitila (3,27%) e Ricardo (29,22%) se salvaram e seguem no jogo.

Logo no início da conversa com Ana Maria Braga, Larissa falou sobre o discurso de eliminação feito por Tadeu Schmidt. A sister concordou com as palavras do apresentador, mas disse que também caberia para outros emparedados.

"Teve um momento que eu achava que era pra mim, depois não, depois achava que sim. Servia para outros ali, porque todo mundo ali na casa gosta de falar bastante. Sempre me posicionei, sabia a hora de falar, falava, me posicionava. Faltava escutar um pouco, mas era uma coisa que já estava revendo na casa pelo feedback dos outros", afirmou Larissa.

A sister ainda viu, pela primeira vez, a reação de seus aliados no jogo após sua eliminação. "Imagino que devem estar bem abalados porque estavam mais confiantes do que eu que eu ficaria."

Larissa ainda comentou que ficou abalada ao ver o choro de Fred, com quem teve um relacionamento na casa.

"Fico com coração apertado de ver ele triste. Fico triste por ele estar assim, mas sei que depois, aqui fora, vai todo mundo se encontrar e vai ser só alegria."

Larissa também assistiu alguns comentários de outros participantes da casa sobre ela, incluindo os de Ricardo Alface, com quem teve alguns embates nas últimas semanas. E ainda explicou o abraço que deu nele em sua saída.

"Eu ter abraçado ele é mais no sentido de 'o que aconteceu no jogo, ficou no jogo'. E daqui pra frente, a gente segue independente de qualquer coisa."

Apesar da torcida para que Fred vença o jogo, Larissa acredita que "pelo andar da carruagem no jogo, ele vai ser o próximo eliminado".

"Mas quero que ele tenha a chance de ficar mais semanas para o povo ver o coração dele."

 

Relação com Fred

 

Larissa também falou sobre a relação com Fred e relembrou que entrou na casa sem pensar em ficar com ninguém. "Entrei pra jogar, namorei a vida inteira, lá não vai ser momento de ficar com alguém", afirmou Larissa.

Ela ainda comentou que, se fosse rolar algum relacionamento, achava que aconteceria no segundo mês de jogo.

"Mas foi mais rápido do que imaginei. Desde a primeira semana, a gente já foi para o mesmo quarto e já começou a ter os mesmos pensamentos de jogo. Era a pessoa que tinha pensamentos de jogo mais parecidos com o meu. E no decorrer de festas, a gente começou a se aproximar, começamos a nos olhar com outros olhos, e foi isso."

Larissa também afirmou que percebeu que gostava de verdade de fred quando ele foi para o quarto branco.

"Desde o começo nosso relacionamento foi crescendo e eu vendo que a gente estava se gostando. Quando ele foi para o quarto branco, estava nítido na minha cara... qualquer coisa, já me dava vontade de chorar. Eu tava muito angustiada."

"Já gostava muito dele, mas naquele momento falei: 'é isso'. Eu senti muito."

 

Ciúme de Key

 

Ana Maria também questionou sobre o ciúme que Key Alves sentia de Larissa em relação a Gustavo. A apresentadora mostrou algumas imagens nas quais o casal afirmam que a educadora física ficava atrás do cowboy na casa.

"Cara... meu Meus. Eu achei graça disso porque... feio demais."

"Eu ali no banheiro, tava escovando os dentes. Agora dizer que sempre fui no banheiro ver ele... é feio, muito feio."

"Ficou feio para cara dela, era nítido que nunca na minha vida eu ia ter algo. Se ele fosse solteiro, já não. Eu já estava com uma pessoa lá dentro. Não tinha motivo nenhum para ela achar isso, e ele ainda ficava confirmando isso."

Larissa e Fred se beijam pela primeira vez no BBB