MC Guimê posta desabafo nas redes: “Já perdi muito com tudo isso”

Em carta publicada nas redes sociais, Guimê revela que segue recebendo ataques nas redes sociais pelos erros que cometeu dentro do BBB

MC Guimê posta desabafo nas redes: “Já perdi muito com tudo isso”

Após se ausentar das redes sociais desde que foi eliminado do BBB23, MC Guimê publicou na noite desta segunda-feira (10/4) uma carta aberta para os fãs desabafando sobre o momento conturbado que está vivendo desde que saiu do reality.

“Não estou bem no momento, ultimamente tem sido embaçado… Minha família, meus amigos/as, equipe e fãs tentam me ajudar, me alegrar, mas as vezes eu tenho é vontade de sumir”, iniciou o funkeiro.

Ele revela que segue recebendo ataques nas redes sociais pelos erros que cometeu dentro da casa do BBB. “Não vim tentar justificar o injustificável, todo erro tem suas consequências e eu to passando por essas. Fui eliminado, me redimi, estou aprendendo com cada situação e continuam me atacando e atacando pessoas que eu amo. Já perdi muito com tudo isso, o que querem mais???”, continuou.

Nos últimos dias, Guimê compartilhou vídeos e fotos da produção de um novo projeto na música, porém foi bastante atacado nos comentários.

“Como eu vivo da arte, vivo da música e preciso/gosto de estar aqui divulgando novos projetos pra vocês, tenho que compartilhar esse lado de cá da vida real de um artista que antes de ser artista é um ser humano também”, disse Guimê em trecho da carta.

O cantor também revelou que não está bem psicologicamente e pretende se cuidar. “Pretendo cuidar da minha mente, do meu coração e do meu espírito que não estão bem, mas creio que em breve vão ficar! Sei que tem milhões de pessoas que admiram meu trabalho, q curtiram minha trajetória no bbb, q me conheceram um pouco mais, se identificam e estão comigo nesse momento difícil e é por isso q tô aqui abrindo meu coração pra vcs”, completou o artista.

“A depressão e a ansiedade não são sinais de que você é fraco. São sinais de que você permaneceu forte por muito tempo! Fé e marcha”, finalizou.