Voltaram? Carlinhos e Lucas postam primeira foto juntos após separação

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães passaram o Réveillon na companhia um do outro, em São Miguel dos Milagres, Alagoas

Voltaram? Carlinhos e Lucas postam primeira foto juntos após separação

Apesar das inúmeras aparições juntos, somente agora Carlinhos Maia e Lucas Guimarães compartilharam as primeiras fotos na companhia um do outro desde que anunciaram o fim do casamento, em outubro de 2022. O registro foi feito durante o Réveillon, na noite de sábado (31/12). Eles celebraram a chegada de 2023 em São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

 

Em entrevista à coluna LeoDias, Lucas já havia adiantado que ele e Carlinhos passariam a virada juntos, que escolheram um lugar tranquilo, apenas com a família e melhores amigos, que é o que querem priorizar.

“Escolhemos Milagres por ser um lugar de praia, tranquilo. Queremos nos conectar e por isso decidimos estar com a família e melhores amigos. Escolhemos as melhores energias para passar”, detalhou.

“Entendemos que conviver com muita gente sempre atrapalha o relacionamento. E para o ano de 2023 queremos separar bem isso. O que é amizade e o que é trabalho com essas pessoas”, acrescentou.

Poucas semanas após anunciarem o fim do relacionamento de 13 anos, Carlinhos Maia deixou clara sua intenção de retomar a relação. A reconciliação, ao que tudo indica, está acontecendo aos poucos.

fonte https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/voltaram-carlinhos-e-lucas-postam-primeira-foto-juntos-apos-separacao