Mel Maia conta que foi assaltada com o namorado e os pais no Rio; atriz faz apelo pela devolução de objetos

'Acabei de comprar para ele [carro para o pai] e aconteceu isso. A gente nunca espera. Toda a minha vida estava no celular. Do Dani também e no telefone da minha mãe também', disse a atr

Mel Maia conta que foi assaltada com o namorado e os pais no Rio; atriz faz apelo pela devolução de objetos

A atriz Mel Maia contou nas redes sociais na madrugada desta terça-feira (14) que ela, os pais e o namorado, o cantor MC Daniel, foram assaltados no Rio de Janeiro. Foram levados os documentos, celulares e o carro que ela comprou recentemente para o pai. Ela fez um apelo para que os bens sejam devolvidos pelos criminosos.

 

 

“Se a pessoa que roubou o carro do meu pai estiver vendo este vídeo, por favor, devolve para a gente, pelo amor de Deus. Nossa vida toda está aí dentro: meu celular, o celular do Dani, tudo. Por favor”, disse a atriz.

Poucas horas antes do crime, a atriz estava gravando a novela Vai na Fé, na qual interpreta a estudante universitária e influencer Guiga.

Ela contou que já procurou as autoridades responsáveis para notificar o crime e contou que o carro havia sido comprado e dado de presente para o pai recentemente.

“Acabei de comprar para ele [o carro] e aconteceu isso. A gente nunca espera. Toda a minha vida estava no celular. Do Dani também e no telefone da minha mãe também. As coisas que são do meu trabalho, a minha mãe que resolve. E a gente perdeu o contato com todo mundo. Isso dificulta muito a nossa vida”, destacou Mel.

Até pouco antes das 10h, a Polícia Civil havia informado não ter localizado ainda o registro de ocorrência do caso.

A atriz Mel Maia contou que ela, o namorado e os pais foram assaltados no Rio de Janeiro — Foto: Reprodução/ Redes sociais

Fonte https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2023/02/14/mel-maia-conta-que-foi-assaltada-com-o-namorado-e-os-pais-no-rio-atriz-faz-apelo-pela-devolucao-de-objetos.g