Nanica, famosa banoffeeria de Tiago Abravanel, aterrissa em Brasília

A unidade, situada na 116 Sul, será inaugurada em 3 de agosto

Nanica, famosa banoffeeria de Tiago Abravanel, aterrissa em Brasília

Sucesso em cinco estados brasileiros, a Nanica está prestes a aterrissar no Distrito Federal. A unidade brasiliense da banoffeeria, situada na 116 Sul, abrirá as postas oficialmente em 3 de agosto, com show de Matheus e Kauan e a presença dos sócios da empresa, entre eles, o ator e cantor Tiago Abravanel.

Na capital federal, a doceria especializada na versátil sobremesa inglesa terá 139m² e paredes ornamentadas pelo grafiteiro Caio de Aguiar.

“Chegar à capital do país é um passo muito grande para a célere história da Nanica. Queremos construir uma marca estruturada e sólida em todo Brasil. Buscamos levar o sabor e a nossa essência por meio das banoffees”, declara Leonardo Macedo, sócio-fundador do empreendimento.

 

A empresa destaca-se pelos sabores autorais do famoso doce, tradicionalmente feito com banana, doce de leite caseiro e chantilly. Entre as opções inusitadas, estão o monoffee, de morango e mini suspiros; o uvoffee, com uva e amêndoas tostadas; e o churroffee, inspirado em churros.

As tortas, vendidas em fatias, podem ser consumidas na loja ou encomendadas via Ifood.

A festa de inauguração da nova unidade será aberta ao público a partir das 16h30.

A doceria é especializada em banoffee, sobremesa de origem inglesa Reprodução

Tiago Abravanel integra o time de sócios do empreendimento 

Projeto de expansão

O espaço brasiliense faz parte do ambicioso projeto de expansão da marca paulistana, que pretende fechar 2022 com 40 unidades, registrando um faturamento de R$ 30 milhões.

Atualmente, a Nanica possui 11 lojas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro, quatro no Paraná (Curitiba, Maringá, Londrina e Foz do Iguaçu), uma em Minas Gerais (Belo Horizonte) e uma em Mato Grosso do Sul (Campo Grande).

Fonte:https://www.metropoles.com/gastronomia/nanica-famosa-banoffeeria-de-tiago-abravanel-aterrissa-em-brasilia