Rafa Kalimann expõe batalha contra crises do pânico: “Lido há 5 anos”

Rafa Kalimann se emocionou ao falar que a participação no quadro Dança dos Famosos tem a ajudado a lidar com essas questões emocionais

Rafa Kalimann expõe batalha contra crises do pânico: “Lido há 5 anos”

A influenciadora digital Rafa Kalimann revelou no Domingão com o Huck de domingo (9/4) que lida com crises de pânico há cinco anos. A famosa se emocionou ao falar que a participação no quadro Dança dos Famosos tem a ajudado a lidar com essas questões emocionais.

“Lido com crises de pânico há 5 anos. Na virada de ano, intensificou muito, mas tenho cuidado muito. Foi uma diferença muito grande quando comecei a fazer o Dança, ativou algo muito precioso, algo novo; me desafiar, a minha cabeça, tudo muda. E não tive crise de pânico [desde então]”, revelou.

“[O Dança] É uma tabelinha para mim. Quando consigo superar isso, é uma vitória. O Dança me ajuda muito bem”, completou a ex-BBB, que também afirmou que é acompanhada por médicos para tratar das crises.

Rafa Kalimann participa do Dança dos Famosos com o seu professor Fernando Perrotti e vem sendo elogiada por sua desenvoltura ao longo da competição.