Traição, motel e Neymar: tudo sobre o término recente de Bia e MC Gui

A coluna LeoDias resume tudo o que foi revelado nos últimos dias sobre o fim de relacionamento de Bia Michelle e MC Gui

Traição, motel e Neymar: tudo sobre o término recente de Bia e MC Gui

Desde que a coluna LeoDias noticiou que o relacionamento de Bia Michelle e MC Gui chegou ao fim por uma traição do cantor, novos capítulos dessa história surgiram. Este espaço faz um resumo de tudo que aconteceu desde então.

Fim do namoro

O casal teve uma briga feia durante uma festa, em um domingo, que culminou na saída de Bia do local antes do então namorado. Posteriormente ela seguiu o cantor e chegou até um motel na segunda-feira a tarde, onde ele estava com uma garota de programa.

Bia foi até o local com a mãe e elas chegaram a se passar por um casal, para conseguirem um quarto no estabelecimento e poderem observar o MC mais de perto. Mesmo assim, Michelle esperou até que Gui voltasse ao carro dele para confrontá-lo sobre a traição.

O carro do ex-A Fazenda foi crucial na descoberta da traição, assim como a geleia de morango foi importante para Shakira. A tonalidade azul do automóvel tornou impossível de pensar que Gui não estaria no motel.

 

Bia bateu no vidro até que ele abrisse a porta do carro e gritou com o então namorado. Pálido e assustado por ter sido pego no pulo, ele pediu perdão, mas o relacionamento dos dois terminou por ali. A influenciadora e a mãe gravaram o momento em que Bia briga com Gui.

MC Gui se pronuncia

Diante de todas as acusações, MC Gui primeiro optou pelo silêncio. Pouco depois, ele fingiu que se pronunciaria, mas, na verdade, redirecionou os fãs para uma de suas músicas, o que foi visto como desrespeito por muitos internautas.

Na terça-feira (11/4), ele gravou um vídeo exclusivo para o titular desta coluna e para o Fofocalizando, no qual dizia que o que fez foi “injustificável”. Ele pediu desculpas ao público e disse que quer seguir com sua vida a partir de agora: “Preciso pedir desculpas a todos você aqui em rede nacional, óbvio, e dizer que eu me sinto completamente arrependido por tudo que vem acontecendo e por todos os erros que eu cometi”.

Bia se pronuncia

Ao vivo no Fofocalizando, Bia reagiu ao vídeo do ex-namorado e disse que torce para que ele vire uma pessoa melhor. Sobre a exposição de todo o caso, Bia disse que essa não era a sua intenção, mas que se sentiu mais aliviada após tudo vir à tona e ela se pronunciar.

 

“Eu não queria expor, tanto que na entrevista eles me pegaram de surpresa, só que depois que tudo foi exposto eu me sinto muito mais aliviada, eu não sabia que eu sentiria isso hoje”, disse.

MC Gui acusa Bia de traição e ela reage

A coluna teve acesso à prints de conversas entre Bia Michelle e Neymar, na época em que ela estaria namorando MC Gui. Isso aconteceu em maio de 2021 e fevereiro de 2022. Entre as mensagens, no entanto, ela afirmou: “Não namoro ninguém”, ao que o jogador respondeu que mesmo assim era um perigo que os dois tentassem se conhecer melhor.

Em contato com este espaço, Bia negou que estivesse namorando com Gui na época. “Eu não estava com o Gui, estávamos nos vendo e ficando, ele mais do que ninguém sabe que não tínhamos voltado. Isso é mentira!”.