Virginia chora e desabafa após críticas sobre maternidade: “Machucada”

A influenciadora foi criticada após um vídeo de Maria Alice tomando vacina viralizar nas redes

Virginia chora e desabafa após críticas sobre maternidade: “Machucada”

Virginia Fonseca apareceu chorando em seus stories após receber várias críticas sobre a forma que conduz a criação das filhas. Um comentário do jornalista Evaristo Costa, dizendo que “mãe é quem cria”, abalou ainda mais a influenciadora, que refletiu que assim como em vários outros casos no mundo, ela não deixa de ser mãe de suas filhas por elas terem babás.

 

 

Evaristo fez seu comentário após um vídeo de Maria Alice, sua filha mais velha, viralizar nas redes por não querer tomar vacina no colo de Virginia, mas aceitar a medicação no colo da babá. A influenciadora desabafou, entre lágrimas, dizendo que não entendeu o motivo da crítica de Costa: “De coração, eu não consigo entender por que isso… Por que?”

“Eu tenho 23 anos, amanhã completo 24! Eu só vivo para minha família e para meu trabalho! Pra ter que aguentar que ‘mãe é quem cria’ porque minhas filhas tem babás?”, escreveu.

 

Ela continuou refletindo sobre mães em geral, que muitas vezes tem que deixar seus filhos com babás para poderem trabalhar. “O tanto de mulher que trabalha e deixa os filhos com outras pessoas?? Todas essas mães não são mães? Eu não concordo com o que ele [Evaristo] disse vocês não tem noção do quanto dói ler isso.”

 

 

Virginia termina dizendo que só pede respeito das pessoas e falando sobre como ficou machucada com a situação. “Eu também não peço para concordar, só peço para respeitar. Só quem é mãe sabe como é difícil não se cobrar e agora ver a internet toda me diminuir como mãe, machuca muito.”

 

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

por taboola

conteudo patrocinado