Zagueiro expõe ameaças após expulsão de Darwin Nuñez, do Liverpool

Joachim Andersen, do Crystal Palace, revelou uma série de ameaças após lance polêmico durante partida da Premier League

Zagueiro expõe ameaças após expulsão de Darwin Nuñez, do Liverpool

empate entre Liverpool e Crystal Palace, válido pela 2ª rodada da Premier League, na segunda-feira (15/8), contou com a expulsão de Darwin Núñez, “provocada” pelo zagueiro Joachim Andersen. Entretanto, após o ocorrido, o jogador do Crystal Palace expôs ameaças de morte que recebeu pelo Instagram.

Nos stories, o dinamarquês postou prints de algumas mensagens diretas que recebeu e cobrou um posicionamento e medidas da rede social e da Premier League. “Recebi cerca de 300 a 400 dessas mensagens na última noite. Eu entendo que vocês torcem por um time, mas tenham um pouco de respeito e parem de agir de forma violenta online. […] Espero que o Instagram e a Premier League façam algo sobre isso”, escreveu ele.

Eu vou matar você e sua família. Vejo você amanhã. Você vai morrer”, escreveu um torcedor. “Espero que você tenha uma vida cheia de dor, você e sua família”, disse outro.

Os dois jogadores se envolveram em uma discussão aos 11 minutos do 2º tempo do jogo. Andersen recebeu uma cabeçada do uruguaio e caiu no chão, fazendo com que o atacante do Liverpool fosse expulso diretamente.

Fonte:https://www.metropoles.com/esportes/futebol/zagueiro-expoe-ameacas-apos-expulsao-de-darwin-nunez-do-liverpool