Após uma edição caótica, Lollapalooza será comandado pela Live Nation

T4F deixou a função após o fim do contrato com o festival

Após uma edição caótica, Lollapalooza será comandado pela Live Nation

A T4F, até então responsável pela produção do Lollapalooza no Brasil, deixou a função após o fim do contrato com o festival. A Live Nation, que já era uma das proprietárias do evento em parceria com a C3 Presents, agora assume a produção e realização do Lolla, como apurou com exclusividade a coluna LeoDias.

A mudança não deve gerar um impacto direto para o público e para o padrão do festival. Agora, como produtora do Lolla, a Live Nation amplia ainda mais sua atuação no Brasil. Em 2018, por exemplo, a empresa americana de entretenimento comprou uma participação majoritária no Rock in Rio.

Edição caótica

A alteração na gestão chega após uma edição marcada, principalmente, por cancelamentos. O festival que aconteceu foi completamente diferente do anunciado inicialmente. Seis artistas desistiram de subir no palco do Lollapalooza Brasil, inclusive dois headliners: Willow, Dominic Fike, Blink-182, Omar Apollo, 100 Gecs e Drake.

O cancelamento do show de Drake, noticiado em primeira mão pela coluna LeoDias, pegou o público de surpresa. O anúncio veio na manhã de domingo (26/6), horas antes do horário marcado para o rapper subir ao palco. Ele seria a atração principal daquele dia.

Fonte https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/apos-uma-edicao-caotica-lollapalooza-sera-comandado-pela-live-nation