Brasiliense enfrenta o Tocantinópolis pelas oitavas da Copa Verde

Jacaré luta em casa pela classificação para a próxima fase da competição, em jogo único no Serejão

Brasiliense enfrenta o Tocantinópolis pelas oitavas da Copa Verde

Copa Verde inicia nesta quarta-feira (22/2) sua fase de oitavas de final. O Brasiliense joga na Boca do Jacaré, às 21h, contra o Tocantinópolis em partida única. Quem vencer avança de fase. Em caso de empate, a disputa será decidida nos pênaltis.

Essa será a primeira partida do Jacaré no torneio. Por conta do seu ranqueamento dentro da competição que reúne equipes do Centro Oeste, Norte e do Espírito Santo, o Brasiliense fará seu primeiro compromisso na Copa Verde diante da equipe do Tocantins, assim como na última edição.

O Tocantinópolis garantiu a vaga nas oitavas depois de eliminar o Operário-MS nos pênaltis, em partida válida pela primeira fase.

Quem sair com a vitória na partida desta quarta, enfrentará na próxima fase o vencedor da partida entre Goiás e União Rondonópolis.A partir da próxima fase, os duelos serão divididos em dois jogos, um de ida e outro de volta.

No ano passado, o Jacaré acabou caindo nas semifinais depois de ser eliminado para o Vila Nova.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Fonte https://www.metropoles.com/esportes/futebol/brasiliense-enfrenta-o-tocantinopolis-pelas-oitavas-da-copa-verde