Carlos Bernardo concede entrevista em rádio do Distrito Nova Casa Verde

Entre os principais assuntos abordados, a emancipação do Distrito Nova Casa Verde será um dos projetos do candidato a deputado federal Carlos Bernardo

Carlos Bernardo concede entrevista em rádio do Distrito Nova Casa Verde

    O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB) concedeu na tarde do último sábado, dia 24 de setembro, entrevista para a Rádio Clube FM, ao radialista Clodoaldo Barthiman.
    De forma descontraída para relembrar os tempos da Rádio Metrópole, Carlos Bernardo entrou ao vivo na rádio, e conversou com o radialista Clodoaldo Barthiman sobre a movimentação da sua campanha e os seus 21 projetos para o mandato que estão circulando em uma revista preparada de próprio punho pelo candidato a deputado federal. “Essas propostas foram elaboradas por mim, são possíveis de realizar e vamos trabalhar muito pelo Mato Grosso do Sul. Vocês podem ter um deputado federal igual, mas melhor do que eu, não poderão encontrar”, afirmou Carlos Bernardo.
    Entre os projetos, está o de emancipação do Distrito Nova Casa Verde, um anseio antigo desta comunidade que surgiu através de um processo de reforma agrária, e se tornou uma localidade progressista. Eleito deputado federal, Carlos Bernardo reafirmou seu compromisso com Nova Casa Verde de atuar para que sua emancipação seja efetivada. “Geograficamente e economicamente, Nova Casa Verde precisa ser emancipada o mais rápido possível, era questão de tempo e essa hora chegou. Sendo eleito, todos os problemas de Nova Casa passam a ser os meus problemas. Vamos juntos, construir um novo tempo para os moradores desta localidade”, concluiu Carlos Bernardo.