Carlos Bernardo e Vanderlei Cabeludo: parceria por Mato Grosso do Sul

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB) e o candidato a deputado estadual Vanderlei Cabeludo (MDB) estão formando parceria de sucesso para defender os interesses de Mato Grosso do Sul.

Carlos Bernardo e Vanderlei Cabeludo: parceria por Mato Grosso do Sul

Vanderlei Cabeludo, ex-vereador de Campo Grande, que sempre atuou pela cultura e o esporte sul-mato-grossense, tenta conquistar uma das 24 vagas na Assembleia Legislativa para apoiar o candidato ao Governo André Puccinelli. “Carlos Bernardo, homem parceiro, empreendedor, feliz em estarmos juntos na caminhada rumo à vitória”, declarou.
    Carlos Bernardo, estreante na política sul-mato-grossense, vem percorrendo todos os 79 municípios de Mato Grosso do Sul, buscando apoio para os seus planos políticos nas áreas de educação, saúde, geração de empregos, suporte técnico e assessoria aos projetos de captação de recursos para as Prefeituras Municipais. 
    Atuar na defesa dos estudantes que cursam Medicina no exterior na questão do Revalida, para que o exame seja realizado de forma justa, e os recém formados tenham oportunidade de atuar no Brasil também faz parte do projeto político de Carlos Bernardo. “Hoje, vemos uma prova que é feita por especialistas para especialistas responderem. Estarei defendendo que o Revalida seja realizado anualmente e para estudantes recém saídos da escola médica, para que possam atuar no Brasil, e com isso, teremos melhoria na nossa saúde estadual”, pontou o candidato a deputado federal.
    Com um projeto político concreto para o Mato Grosso do Sul, Carlos Bernardo vem crescendo nas pesquisas, sendo citado na pesquisa divulgada pelo Instituto Ranking, no último dia 30 de agosto, em 7⁰ lugar, com 1,2% das intenções de votos. “Isso reflete o trabalho que estamos desenvolvendo, e que estamos no caminho certo. É uma honra poder caminhar ao lado do nosso futuro governador André Puccinelli, líder absoluto em todas as pesquisas, e juntos, vamos desenvolver um trabalho inédito pelo nosso Mato Grosso do Sul”, afirmou Carlos Bernardo.

Fonte:Assesoria