LANCHES PARA LEVAR PARA PRAIA

LANCHES PARA LEVAR PARA PRAIA

 

Por que levar lanches para a praia?

Um dos maiores motivos para levar seu próprio lanche é saber exatamente a procedência dos alimentos, garantindo que eles serão de boa qualidade. Outro motivo é, claro, economizar. Lanches nas praias do Brasil podem ser bem caros, o que torna toda a experiência ainda mais pesada no bolso, né? Por isso, o TudoGostoso juntou essas receitas incríveis de lanches fáceis abaixo. Confira!

 

https://blog.tudogostoso.com.br/cardapios/lanches-para-levar-para-praia-receitas-faceis-para-economizar-nesse-verao/

 

Biscoitinho de queijo

Um biscoito de queijo é o lanche perfeito para levar para a praia, basta preparar saquinhos tipo ziplock com ele, para deixá-lo bem fresquinho. Lembrando que você deve deixar o biscoito esfriar antes de armazená-lo, para que ele não murche.

Biscoito polvilho

Praia sem biscoito polvilho não dá, né? Mas nada de sair aí por aí gastando seu dinheiro, não! Com essa receita do TudoGostoso, você consegue fazer o seu próprio biscoito, e ainda economiza!

Enroladinho de salsicha

O enroladinho de salsicha é ideal para quem vai à praia com crianças, já que eles adoram esse lanche. Claro que você também pode fazer mesmo que tenha só adultos!

Cachorro-quente de forno

O cachorro-quente de forno é um prato muito bom para levar para praia, já que você pode prepará-lo em pequenas porções. Mas não se esqueça de deixar a maionese de lado, já que ela azeda muito rápido em altas temperaturas.

Cookie de chocolate

Para as formiguinhas de plantão, o TudoGostoso traz a receita do cookie de chocolate, que é bem rápido de fazer!

Salada de frutas simples

A salada de fruta é um dos melhores alimentos para os dias quentes, visto que ela auxilia na hidratação e na saciedade!

Barra de cereal caseira

A barra de cereal é nutritiva e ajuda a repor as energias, garantindo um dia na praia mais prazeroso!

Sanduíche natural de frango temperado

O queridinho sanduíche natural não poderia ficar de fora da lista, afinal, ele é aquele típico lanche praiano. Vale lembrar que nós  já ensinamos como substituir a maionese do sanduíche natural para quem não quer arriscar no verão!

Pão de queijo de sanduicheira

O pão de queijo é aquele lanche para qualquer ocasião, então é claro que ele está estrelando aqui. Numa versão mais rápida e prática, que fica pronta em poucos minutos.

 

fonte https://blog.tudogostoso.com.br/cardapios/lanches-para-levar-para-praia-receitas-faceis-para-economizar-nesse-verao/