Treinador do Ajax critica postura de Antony em negociação com o United

Alfred Schreuder desaprovou a saída do atleta e a postura do brasileiro não foi bem vista. Para o comandante, "Tudo é sobre dinheiro"

Treinador do Ajax critica postura de Antony em negociação com o United

O técnico do Ajax, Alfred Schreuder, criticou a postura do brasileiro Antony, que trocou o clube holandês pelo Manchester United. Segundo o comandante, faltou profissionalismo do atacante.

“Se você está desapontado por dois ou três dias, eu entendo, mas você tem que ser profissional em algum ponto. Eu disse: ‘Vou continuar com os caras que estão lá’. Em certa altura, você fica bravo com isso. O que estamos fazendo? Olhando o quadro geral, isso o frustra como treinador, mas também como você se posiciona no mundo. Eu pensei: ‘Você é só um jogador’. Mas meu sentimento é de que isso é ruim.” declarou ao ao canal “Ziggo Sport”.

Vale lembrar que o treinador era contra a venda do brasileiro já havia criticado a negociação de Antony com os Red Devils em entrevista a ESPN.

“Tudo é sobre dinheiro. Eu acho isso triste. Mas esse é o nosso mundo, é muito triste e não aprovo esse tipo de coisa.” disse o comandante no último final de semana.

Mesmo recebendo críticas, o desejo do atacante de se transferir para o United foi atendido e o Ajax acertou a venda por 100 milhões de euros (R$ 500 milhões).

Fonte:https://www.metropoles.com/esportes/futebol/treinador-do-ajax-critica-postura-de-antony-em-negociacao-com-o-united