UCP e Hospital Regional realizam vacinação nesta quarta-feira

UCP e Hospital Regional realizam vacinação nesta quarta-feira

Pelo segundo ano consecutivo, a Universidade Central do Paraguai (UCP) e o Hospital Regional Doutor Aníbal Leoncio Medina Valiente de Pedro Juan Caballero irão realizar uma campanha de vacinação contra a Influenza e Covid 19. A imunização vai acontecer nesta quarta-feira (21) das 8 da manhã até o meio dia na Clínica Central da UCP na localizada na Avenida Teniente Herrero quase esquina com a rua Hernandarias, em frente a Praça Herminio Giménez, no bairro de San Blas.

De acordo com a coordenadora da Clínica Central, a médica Juliane de Oliveira, as doses de influenza serão aplicadas para pessoas apartir de seis meses e para o Covid 19 apartir dos seis anos. “Na campanha do semestre passado atendemos cerca de 300 pessoas e a expectativa desta campanha é aplicar todas as doses que estiverem disponíveis aqui na Clínica”, disse a médica. 

Ele lembrou que a vacinação é uma importante medida preventiva que pode salvar vidas e melhorar a qualidade de vida das pessoas.

As doses serão aplicadas de forma gratuita e obedecendo a ordem de chegadas das pessoas e as prioridades estabelecidas em Lei.