Após 20 dias afastado, Safadão volta aos palcos em gravação de DVD

O cantor Wesley Safadão gravou sua parte no DVD sem público ao lado de MC Mari

Após 20 dias afastado, Safadão volta aos palcos em gravação de DVD

Após cirurgia de hérnia de disco que o impossibilitou de cumprir sua agenda de shows, Wesley Safadão está de volta aos palcos. O cantor gravou sua participação no DVD de Marcynho Sensação nesta terça-feira (19/7) em Fortaleza ao lado de MC Mari. A gravação, no entanto, não contou com a presença de público.

Marcynho sensação cantor comentou sobre a volta de Safadão aos palcos e sobre a música que gravou: “Safadão é um grande amigo e é uma honra tê-lo comigo neste projeto. Tenho certeza que nossa parceria será um sucesso. Não posso deixar de agradecer à MC Mari, sem ela a música não seria tão incrível!”.

Mesmo após cirurgia, Safadão mostrou desenvoltura no palco

Ainda na primeira noite de gravação do DVD Marcynho Sensação, em Fortaleza, Brisa Star, dona do sucesso Se Joga no Passinho, que ultrapassa mais de 220 milhões de visualizações, também registrou sua participação especial.

As comemorações e gravações seguem na noite desta quarta-feira (20/7), no espaço de eventos Auê, e, desta vez, o público pode esperar por performances de João Gomes e do grupo Menos é Mais.

Fonte:https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/apos-20-dias-afastado-safadao-volta-aos-palcos-em-gravacao-de-dvd