Filhas de Pelé fazem tatuagens para homenagear o pai: “Sempre comigo”

Duas filhas de Pelé tatuaram declarações que os pais fizeram para elas, enquanto outras duas apostaram no desenho de três corações

Filhas de Pelé fazem tatuagens para homenagear o pai: “Sempre comigo”

As filhas de Pelé fizeram tatuagens para homenagear o pai. KelyFlávia, Celeste e Gemima — filha de uma das esposas dele — registraram dedicatórias que o Rei do Futebol fizeram para elas e outros desenhos inspirados por ele. O craque do futebol morreu no último dia 29 devido a uma falência múltipla de órgãos e foi enterrado nessa terça-feira (3/10).

 

No Instagram, a tatuadora compartilhou uma foto com elas e com os desenhos feitos. “Tive a honra de eternizar o maior sentimento do mundo nessas queridas”, escreveu Helo Oriola.

Filhas de Pelé com os braços juntos. As irmãs mostram homenagem feita tatuando frases do pai, morto no final do ano passado - Metrópoles

Nas imagens compartilhadas é possível ver que Celeste, filha mais nova do craque, aproveitou uma dedicatória dele. A jovem escreveu “com amor, do seu papi” com a letra de Pelé acompanhada de três corações como referência ao local em que ele nasceu, a cidade de Três Corações, em Minas Gerais.

 

Quem também usou uma declaração especial foi Gemima, de quem ele era padrasto. A enteada de Pelé escreveu “do papai” acompanhada de um coração.

 

Um pouco diferentes, Flávia e Kely apostaram nos três corações como alusão à cidade natal do jogador.

A caçula Celeste também mostrou o registro e a inspiração nas redes sociais. “Meu lindinho, minha vida, meu amor. Sempre comigo”, escreveu na legenda das fotos compartilhadas nas redes sociais.

fonte https://www.metropoles.com/entretenimento/filhas-de-pele-fazem-tatuagens-para-homenagear-o-pai-sempre-comigo